quarta-feira, 22 de maio de 2013

ESPANTO

Quando comecei a frequentar blogues e o facebook, maravilhava-me com o que muita gente lá dizia e como dizia.
Hoje, admiro-me como esse gente se menorizou a meus olhos. Uns através da política e do que dela pensam, outros porque pretendem discutir profundas questões, mas deixam sempre um rabito de fora, clicando na margem esquerda do fronstispicio do facebook, a publicidade que lá colocam, onde  se vê o que as pessoas gostam e desejam, outros ainda omitindo o que são e criando personagens.
Dir-me-ão: "mas é preciso andar na NET para se saber que assim é?". Claro que não, apenas se confirma.
Quando comecei a ler alguns blogues achava que nunca iria escrever assim e como gostaria de um dia vir a consegui-lo. Hoje, tirando os blogues especializados que são de enorme interesse, os de opinião não me dizem nada ou quase.
Eles não mudaram por certo, portanto fui eu.
Ainda me espanto e desta vez, comigo.

Sem comentários: