sábado, 13 de fevereiro de 2016

PRECISO QUE ME EXPLIQUEM

Sou adulta e muito pouco percebo de tudo.
Tinham-me garantido que quando fosse grande eu iria entender e afinal não entendo.
Expliquem-me ao menos  porquê.
De que vale todo o mundo se não nos auxilia?
Às vezes fica um soluço dentro de mim com aquilo que se calam, com aquilo que não conversam.
Vemos as pessoas, imaginamos o que possam ser, mas nunca sabemos quem são de verdade.
Claro que nos vingamos bem, também não sabem o que somos, embora imaginem e até profiram sentenças.
Às vezes de tão íntimos parecemos estranhos uns com os outros e quando não falamos há muito tempo já não temos nada para dizer.
Fazem-nos perguntas, respondemos, não nos ouvem.
Fazem perguntas, não respondemos, então dizem-nos, não é nada disso.

Sem comentários: