terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

TUDO É POSSÍVEL

A BARRACA, um teatro que foi de luta, realiza agora encontros com gente do CDS e do PSD mas com poder ainda e com boas carteiras de conhecimentos para  um dia se precisarem de subsídios terem a quem recorrer como cunhas.
Chamam-lhe encontros e dizem que estão a fazer teatro.





Na BARRACA celebramos o 5º Aniversário dos Encontros Imaginários.
Segue o Balanço desta bela iniciativa.
Balanço Encontro Imaginário 111
Com a sala 2 praticamente esgotada, realizamos mais um feliz Encontro...
Vittorio Gassman, célebre actor que foi um dos "monstros" da comédia italiana, iluminou a noite com a verve e humor brilhantemente defendidos pelo jornalista José Rebelo.
O jurista João Espírito Santo assumiu o papel de John Foster Dulles, secretário de Estado dos Estados Unidos , uma das figuras de destaque durante o período da Guerra Fria, directamente implicado na derrota Norte- Americana no Vietnam.
Audrey Hepburn , considerada um ícone de estilo e uma das maiores lendas femininas do cinema, activista humanitária e social ,encontrou uma feliz imagem proporcionada pela afectividade e simpatia da jurista Assunção Esteves.
Na 2ª parte tivemos uma grande e agradável surpresa com Guilherme Lopes ao piano, uma promessa de 9 anos de idade, também actor na Claraboia.
Seguiram-se Teresa Mello Sampayo (voz) e João Costa (viola), que evocaram canções de protesto portuguesas e internacionais. Foi muito agradável sentir a aragem fresca das brisas revolucionárias dos anos 60.
Para fim de festa – comemorando o 5º aniversário dos Encontros – fizemos uma “ Foto de Família” com umas dezenas de participantes desta iniciativa para-teatral. Foram muitos, mas uma minoria em relação ao projecto que era fotografar TODOS.
O que nos obriga a convocar os que faltaram para repetirmos a FOTO.
Será já no próximo Encontro Imaginário
Dia 7 de Março
Infante D. Pedro - Bagão Félix , economista ;
Ingrid Bergman – Lourdes Hill, gestora ;
Carlos Lacerda – Jorge Wemans, jornalista

Sem comentários: