sábado, 3 de maio de 2008

Fenómeno




Pergunto-me porque é que os PSDs gostam tanto de Rui Rio e o acham tão capaz?
Será que nenhum dos que tanto o promovem vivem na cidade do Porto? A distancia faz milagres.
A única atitude que o presidente da C.M.Porto teve, como chefe da cidade,foi a de colocar o futebol em seu devido lugar e não acima de nada e, digo isto, enquanto simpatizante do F.C.Porto.Admirei-o por isso e disse:TEMOS HOMEM.
Dizem que o predidente da Cm Porto é um homem honesto, acredito.
Que herdou uma Camara fortemente endividada também é verdade, mas será que tudo isso desculpa a estratégia que tem seguido para a cidade?
A cidade está doente, parece um doente de SIDA, em fase terminal e o chefe da cidade o que faz? Assobia para o lado.Manda colocar cartazes por toda a cidade a anunciar os locais onde chegamos, cartazes esses comprados ao seu amigo Agostinho Branquinho (apenas coincidências, coisas de pequena monta).
Claro que não gere os dinheiros da Câmara só em propaganda, também reeditou o circuito dos automóveis de corrida, na Av. da Boavista (importantíssimo!). A cidade melhorou muito com isso, como é de supor.
A minha perplexidade é: Como é que um homem que não conseguiu fazer nada por uma cidade, está capaz de gerir um País?
A lenda é algo de muito forte.
O Dr. Rui Rio caíu no domínio da lenda. Óbviamente e só para os militantes do PSD, mas é para esses que eu falo e convoco-os a visitar o Porto.

Sem comentários: