terça-feira, 7 de julho de 2015

É TUDO TÃO SIMPLES, QUANDO NÃO SE COMPLICA

Sim, às vezes vale a pena ser mulher neste país de machos (graças a Deus, risos).
Vem isto a propósito dum furo num pneu.
Furos de pneus venham até nós. Amen!
Esqueço-me que tenho um automóvel, não um jipe e meto-me por todos os caminhos ínvios que encontro (adoro perder-me porque me acho sempre) e pumba, furou.
Vieram 4 cavalheiros, quatro, ajudar-me a resolver o problema. Tive que escolher, delicadamente, um. O meu critério de selecção hoje foi o cheiro, um cheirou-me bem, a água de colónia ou after-shave conhecida e pronto... 'ordenei' que então.... se fizesse o favor.... me mudava o pneu, senão por quem sois...  telefonaria para a ACP. Não, que não valeria a pena tralará, tralará e pronto... O senhor bem cheiroso fez a sua boa acção duma forma simpática e cordial e eu ganhei o dia com um furo no pneu.

Sem comentários: