segunda-feira, 28 de setembro de 2009

THE DAY AFTER



Ou" O SACO DE GATOS"OU, OU, OU....


Os PSD já reclamam que a senhora deve sair porque não ganhou. Se tivesse ganho queria-os ver a chegarem-se todos para os"tachozitos".
A vida é dura!
A concorrência na política é muito elevada. O pior é que estas formas de estar nestes locais escorrem para a sociedade civil, como agora se diz.
Trata-se de alta competição.
O que eu admirei na senhora ( na do outro tempo). Sim, porque para ser de direita hoje, tem que se ser moderno, "fofinho", revolucionário até (claro está, no sentido etimológico do termo). Como estava a dizer, o que gostei mesmo na outra senhora (como o João Soares disse), foi ela, quase com setenta anos, andar por aí a fazer campanha; o ser amiga do seu amigo(veja-se o caso do Sr. Preto); o ter vontade própria (não confundir com ser teimosa) e porque não, o seu elevado grau de auto-estima. Nesta matéria só mesmo Mário Soares a bate.

Evidentemente, que os seus correligionários políticos, não gostavam da senhora, mesmo os que lhe pediram para se chegar à frente tinham vergonha dela, um bom exemplo é o Rui Rio.
Os seus colegas de partido serviram-se dela. Usaram-na e deitaram-na fora, fizeram dela um lenço de papel. E porquê? Porque estavam todos a competir uns com os outros, de forma desenfreada, como tal puseram a Srª num pedestal, para neutralizar os ímpetos.
A senhora que também é vaidosa e que tem como principal defeito, julgar-se melhor que os outros, foi na conversa e até acreditou. Serviu-se dos seus apoiantes do mesmo jeito (valente!)

O sonho duma noite de Verão finou-se! E o PSD está, de novo, sem líder.
Sem UM líder porque deve ser o partido que tem no seu seio mais gente a querer ser chefe.

Sem comentários: