segunda-feira, 31 de maio de 2010

ÓDIO E LOUCURA




HOJE SOU PALESTITIANA

19 mortos e mais de 4 dezenas de feridos todos activistas pacifistas da frota que transportava ajuda humanitária para Gaza em navio turco.
Foram atacados e mortos por um raid israelita. Para se defenderem dos criminosos sionistas de Israel, tinham barras de ferro e punhais.
Benjamim Netanyahu disse que o comando que assaltou o navio da frota humanitária para Gaza estava sob ataque. O ministro da defesa israelita Ehud Barak diz que os soldados que mataram hoje os activistas foi em legítima defesa e que os organizadores da expedição e seus participantes eram os únicos responsáveis pelo que aconteceu e disse mais, disse: "viram-se obrigados a utilizar métodos antidistúrbio e armas de fogo (chamou-lhe assim ao raid), ao sentirem as suas vidas em perigo quando um membro da tripulação roubou uma arma.
E está tudo dito sobre o que é a mentira, a loucura e o ódio.
Um dos exércitos mais poderosos do mundo que ataca os palestinianos que se defendem com pedras, o navio turco que se defende com barras de ferro e punhais e o que possa ter à mão, o que lhe pode acontecer mesmo com a Comunidade Internacional toda contra, se tem os E.U. a continuar a proteger o seu sionismo, a esconder as suas bombas nucleares, a continuar a falar do Irão e do seu Nuclear, para desviar as atenções destes seus capachos, destes criminosos que continuam a matar inocentes em nome da sua loucura. Estes fanáticos terroristas, este radical terrorismo de estado continua a ser apoiado pelas grandes potências, em especial pelos E.U. e obviamente pelos seus lacaios.
Pedras, punhais, barras de ferro contra o 2º melhor exército do mundo. O que é isto, de que se trata?
TRATA-SE DE ÓDIO, LOUCURA E DESPROPORÇÃO.
Se não for hoje, amanhã será, os E.U. irão continuar a falar do Irão e do seu nuclear e a LAMENTAR as vítimas da Frota da Liberdade que transportava ajuda humanitária para a faixa de Gaza.
Hoje e amanhã sou palestiniana, estou com esse povo martirizado porque Israel passou há muito de povo oprimido para povo opressor.
Assim, só me apetece juntar a esta criança da fotografia que em Londres grita contra esta loucura e injustiça tamanha e convido-vos a fazer o mesmo.

1 comentário:

SEK disse...

Os interesses Sionistas são muito profundos e diversificados. Nem os Estados Unidos da América do Norte se atrevem a condenar Israel para lá das palavras pomposas de circunstância.
Efectivamente, o segundo exército mais poderoso do mundo, habituado a usar armas de fogo contra pedras, assustou-me muito mais com paus, barras de ferro e punhais. Coitado, que poderia fazer para se defender? Usar a bomba atómica? Tenham calma, esta foi a maneira de se defenderem de punhais.