quarta-feira, 17 de junho de 2015

Fenómeno estranho

Mais uma vez sou traída neste dia a que resolvi adjectivar como da liberdade.
Quem me mandou a mim, intitula-lo assim?
Não gostou do nome, as coisas às vezes parecem humanas e também se aborrecem e transpõem os seus sentimentos para as pessoas.
Se alguém ler isto no futuro, um descendente meu, não irá entender ou talvez sim (risos). Tudo viaja no tempo, até as intensidades do amor 'lírico' e as memórias.
Quando escrevo, nem que seja uma frase, penso melhor e pensar é um prazer, talvez o maior que os humanos podem ter, quando escrevo dizia eu, desembrulho-me melhor, por isso mesmo encolhida e prevendo um dia de grande calor, vou fazer-me ao dia.
Espero não ouvir a minha mãe a falar de dores e de morte e de tudo o que nos deprime e isso para mim já é duma enorme importância.
OLÁ DIA, sê generoso!