segunda-feira, 28 de julho de 2014

DIAS DE ANIVERSÁRIO

Faço 900 anos. Uma idade bonita e jovem se a comparar com a idade de Matusalém, 969 anos, mas de facto, sinto duas coisas antitéticas no meu coração a propósito desta efeméride que descreverei do seguinte modo:
Entretanto,apesar de tudo, embora seja sem dúvida possível supor-se isto e aquilo e ainda aqueloutro e talvez além disso ocorre-me  uma incongruência - gosto de fazer anos porque é sinal que estou viva, mas também gostaria de os desfazer, a ver se somava  menos.

Hoje estou com muito sono e preciso de dormir, algo de que tenho absoluta certeza.

2 comentários:

GL disse...

Há lá coisa melhor que fazer anos!
Essa provecta idade permite-me, apenas, felicitá-la e desejar que viva muitos mais. É que só assim se alcança a verdadeira sabedoria. :)
Abraço.

lenço de papel; cabide de simplicidades disse...

obrigada GL pela sua presença e suas palavras, sempre muito amáveis. beijinho