sábado, 20 de março de 2010

PORQUE HOJE É DIA DO PAI

Querido paizinho,

Como estás?
Quero-te oferecer um livro que comprei para ti. É um novo, descobri-o agora, é pequeno e tem as letras grandes.
Vais gostar, vais ver, só espero que a Paula não compre o mesmo.
E depois, depois podes lê-lo na cama e também não pesa muito. Tem tudo o que é necessário.
Estás a rir-te?
Pois claro! Mas aí onde estás também te apetece ler, não é verdade?
Não podes estar sempre a ouvir música celestial, que diacho!
Também te envio um CD da Mafalda Arnaut porque tu gostas.
Olha, vê lá se vamos dar um passeio qualquer dia, pira-te daí, ao menos por um dia paizinho, é que o tempo vai melhorar e podíamos ir atè à Foz ao domingo de manhã ou outro dia qualquer. Agora temos todo o tempo do mundo e eu apetece-me falar contigo, tenho muitas coisas para te contar. Podemos discutir se quiseres também um bocadinho, não é? Claro, é sempre mais divertido.
Telefona-me a combinar.
Até logo, meu querido.

1 comentário:

SEK disse...

Que emoção.
Um grande abraço.