sábado, 2 de agosto de 2014

AGORA QUE TENHO ESTA IDADE

Agora que tenho esta idade e que já vi algumas coisas, compreendo que há épocas mais difíceis para se viver do que outras.
Compreendi que a vida está eternamente alinhavada e que apenas a vislumbramos de longe na maioria das vezes.
Compreendi que há criaturas encantatórias.
Compreendi que há sorrisos, sorrisos únicos que às vezes nos derretem de prazer.
Agora que tenho esta idade continuo a adorar efeitos fortes ao mesmo tempo que calmas bárbaras.
Agora que já tenho esta idade percebo que há pessoas que pensam que já disseram tudo quando na verdade só disseram coisa e tal, esquecendo-se de falar.
Agora que já tenho esta idade sei que não penetramos na alma humana, mesmo que façamos muitas aproximações, nunca sabemos tudo o que uma pessoa pensa.
Agora que tenho esta idade sei quanta desumanidade há no Homem, quanta grosseria se esconde por trás dos modos trabalhados e cultos algumas vezes.

Sem comentários: