quinta-feira, 7 de agosto de 2014

COMEÇANDO PELO MIOLO

Para a minha filha Mariana que diz que sempre  que viu notas minhas escritas por aí julgava serem listas de compras
(... e não eram senão pensamentos de ocasião, raramente compilados e argamassados).

                                                                -------


Mas como se só tenho o título?
Pronto...vou colocando as cascas de lado:


- o instante acaba por ser sempre mais forte que a minha má consciência.

- os meus olhos já foram maiores.

-todos os que sabem dominar-se sempre acabam por desperdiçar momentos incendiários.

- Há um céu opressivo e pessoas tristes.

- A cabeça acompanhada do coração rasgam-se(me) de tanta urgência.

- Há pessoas que são duma espécie tal que primeiro fazem o ninho no peito dos desgraçados e depois quebram-lhe por dentro as costelas a pontapé.

- Há muita coisa que se rasga em nós e entre nós e os outros e muito mais que só um pouco.






Sem comentários: