segunda-feira, 3 de novembro de 2014

ÀS VEZES APETECE-ME CORTAR O MAL PELA RAÍZ

As dores acompanham-me todos os dias. Apetecia-me esperar por elas, às escuras, e apontar-lhes um revólver. Assim, PUMMMMMM, já está!
Contraem-me, tiram-me o à vontade.
Porque não as considerar trivialidades da vida corrente e ignorá-las, mantendo-me num plano superior, abstracto.

A vida passa por mim a correr e não tenho pernas para a apanhar.
Vejo-a com 40 anos de distância e admiro-me ao pensar que é o futuro que está cheio de incertezas porque o tempo passa e o futuro torna-se passado. Assim sendo, é o passado que está cheio de incertezas.

Ainda há 3 anos, fazia do Inverno Verão.

Caminho sozinha pelas ruas e penso nas rupturas que se produziram em mim ao longo de décadas.

Penso nos meus, nos que já partiram e no que eles pensavam e concluo que não seria muito diferente do que eu penso e do que eu sinto.

Sem comentários: