domingo, 30 de novembro de 2014

NEVOEIRO PROFUNDO

opiniões formuladas por mim há muito:

MARCELO REBELO DE SOUSA - homem livre, desordenador do comentário sério.

RICARDO ESPÍRITO SANTO & outros banqueiros similares - assassinos medíocres que armazenam impressões digitais ou matam nos descampados,  nas escadas escuras onde toda a gente se esconde,  nos parques de estacionamento que cheiram a mijo.

HENRIQUE MEDINA CARREIRA - mestre de cerimónias que distribui convites a torto e a direito para violar a ditadura dos vendedores de tuppwares.

PAULO PORTAS - o maior e consagrado vendedor do país a retalho, sem relógio afectivo por Portugal. Trabalhador esforçado que tem visto as suas comissões a aumentar.
Um homem em que o passado prescreve todos os dias.

CAVACO SILVA-um filho da puta nascido no séc. XVI, nessa altura era um filho da puta com a mania da grandeza, agora é mesmo só um filho da puta. Recentemente abandonou a empresa Oliveira e Costa onde ganhou bom dinheiro e associou-se à empresa de Paulo Portas "Vender Portugal rapidamente e em força", de enorme sucesso diga-se em abono da verdade.

PEDRO PASSOS COELHO- um homem que perdeu a memória rapidamente, não deixando de ser um titereiro. Quando retrogradar, se esse capricho mundanal ocorrer um dia nunca se reconhecerá e vai dizer que o mundo anda sem rumo e que ele nasceu para salvar Portugal.

José Sócrates - a ser verdade que tem um carro que custa 95 mil euros, está tudo dito.

e poderia continuar a mencionar figuras, figurinhas e figurões desta União Sagrada do poder que nos tem adentrado, violado vezes sem conta, mas vou sair, apanhar ar, um benefício que ainda não está tributado.

Sem comentários: