quarta-feira, 9 de abril de 2014

HOJE

O meu pensamento foi a banhos. 
Sinto-me num passeio wagneriano.
Quisera ser feliz e salvar-me do estrangulamento da vida, mas hoje tenho uma enorme incompletude.
E continuo com as minhas meditações a preto e branco.
Deve ser bom identificar verdades universais, desconfio que ainda não identifiquei nenhuma.
A sineta dos meus pensamentos não está no lugar do costume, talvez por isso não consiga flutuar muito acima do solo, como aquela névoa que ali vejo em frente.

2 comentários:

GL disse...

Uma banalidade dizer que há dias assim, uma urgência sacudir asas, retornar à cor, voar acima da mediocridade, vê-la de cima sem lhe pertencermos.
Verdades universais? Isso existe?
Beijinho

lenço de papel; cabide de simplicidades disse...

OBRIGADA PELA PALAVRA :)
BEIJO DE BOA NOITE