domingo, 2 de fevereiro de 2014

ERROS MEUS... ?

A palavra  parece que se quer retirar para a sombra, mas sente-se com alguma incapacidade.
Continuam os conflitos entre a palavra e 'eu'.
Ocasiões em que as palavras chegavam sem pedir licença e acotovelavam-se para poder entrar, ultimamente andam cheias de 'rodriguinhos' a pedir licença umas às outras para  se apresentarem. Mais ou menos isto:
Faz favor de entrar...
Não, entre primeiro é um pedido...
Não, a primazia é sua...
e coisas do género.
Nem as linhas querem seguir, umas justificam-se pelo sonho, outras  dizem que já não faz sentido, outras ainda referem  que se sentem aprisionadas que já não são livres, toda a gente as amachuca e vilipendia.
As últimas que me apareceram disseram-me para as colocar ao espelho. Ao princípio não percebi,  mas hoje parece-me que entendi e amanhã já lhes prometi, vou tentar fazer isso, não as pôr em relação com nada, a não ser com elas mesmas.
Tarefa difícil a que irei tentar corresponder.

1 comentário:

GL disse...

Inteligente o conselho das últimas, logo, de seguir.
Até amanhã.
Bom Domingo.
Abraço.