sábado, 25 de janeiro de 2014

BOM DIA, ALVÉOLA.AMARELA


3 comentários:

Laços e Rendas de Nós disse...


Não percebo muito de pássaros, mas gosto deles pelo sentido de liberdade que me transmitem.

Tenho um amigo (que agora anda ausente) que vinha poisar no peitoril da janela do escritório, onde agora estou. Piava e dava umas bicadas no vidro. Comecei por conversar com, cada um no seu poiso. Depois comprei uma ração e deixava-lha no peitoril. Sensivelmente à mesma hora, ele aparecia, piava, dava as bicadas no vidro e eu ficava a vê-lo comer.
Agora, não sei se por causa do frio, não tem vindo... mas sinto-lhe a falta

Beijinho

GL disse...

Olá, minha linda!
Belo vestidinho amarelo, capa em tons de castanho e verde(?), aí estás, pronta para o passeio.
Vai, voa, livre, livre.

lenço de papel; cabide de simplicidades disse...

Bom Dia às duas e um obrigada por nos terem visitado, a mim e à alvéola que quando está em terra pincha e tem passinhos bem pequeninos. Não é assustadiça, aparece ao mesmo tempo que as andorinhas anunciando a Primavera